quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coordenadas para o trabalho EXTRA

- É um trabalho extra. Não é obrigatório.
- Pode valer até 1 ponto na média final (após correção).
- Será recebido apenas no dia 28 de maio.

O aluno escolherá UMA das quatro modalidades que seguem:

1) FOTOGRAFIA - Entrega de duas (02) fotos de autoria própria, sem manipulação, mas com possibilidade de tratamento, no tamanho de 20x30, de boa qualidade, que proponha a tradução visual de UMA das três frases: "Por isso que o Brasil é assim", "O Brasil é um país que desperta carinho, mas não respeito", "O Brasil é o país pobre mais metido a besta que eu conheço".

2) CARTOON/CHARGE - Entrega de uma (01) criação de cartoon/HQ/Charge sob o título "Ana Luísa Disse...". É o desenho de autoria própria (à mão, através de um programa de desenho ou com recurso de colagens) que mostra uma criança de 5 anos descobrindo o funcionamento do mundo.

3) CRÍTICA - Uma análise crítica semiótica (usando os conceitos trabalhados durante todo o semestre) sobre o documentário "O Brasil na Visão dos Americanos", reportagem do Programa 60 minutos. Digitado em word, com o mínimo de 60 linhas, em Times New Roman.

4) RESUMO - Entregar um resumo digitado do livro "Elementos de Semiótica Aplicados ao Design", de Lucy Niemeyer, em Times New Roman, contendo informações de todos os 09 capítulos.

Enjoy!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário